POR – BRUNO BIANCHIN MARTIM
O sabor, o som, as cores, o toque e o cheiro. Sentidos que, em meio à floresta, aproximam e despertam conexões. Desta experiência interativa, produzem-se novos olhares e sensações, que ganham o mundo e proporcionam uma nova relação entre a floresta e o ser humano. E é esta experiência que o Imaflora proporcionará com a campanha: a “Amazônia faz sentido”, lançada oficialmente ontem (5), Dia da Amazônia, em seus canais sociais.
Com publicações semanais, a #AmazôniaFazSentido entregará aos usuários que acompanham o Imaflora pelas redes sociais uma série de reportagens, fotos e relatos que exprimem as principais sensações e interações possibilitadas pelo bioma. Você vai acompanhar minipílulas de informação e conteúdos que narram as ações do Imaflora na região amazônica.
A campanha é voltada à sociedade em geral, formadores de opinião, instituições parceiras com atuação complementar e instâncias governamentais, responsáveis por políticas públicas relacionadas aos temas do Florestas de Valor, iniciativa desenvolvida pelo Imaflora. O Florestas de Valor conta com patrocínio da Petrobras e financiamento do BNDES / Fundo Amazônia, Gordon e Betty Moore Foundation e USAID (Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional).
Sinta a Amazônia você também!
Acompanhe a primeira postagem da campanha: #AmazôniaFazSentido no Facebook e Instagram do Imaflora.