audote-aplicativo-adocao.png.640x340_q85_crop Ciência e Tecnologia 

Aplicativo gratuito ajuda cães abandonados a encontrar um lar

O Au.dote é gratuito e está disponível para download no Google Play e na App Store

Por: Catraca Livre

A empresa E.life, através de sua unidade mobile Mobi.life, criou o aplicativo “Au.dote”, desenvolvido em parceria com a Doglikers para que os cães acolhidos por ONGs consigam encontrar rapidamente um tutor e um novo lar.

Com o app, é possível acessar o perfil dos cães, com o histórico de vida, condições de vacinação e outras características de suas personalidades, como se gostam de brincar ou se dormem muito. No sistema, o usuário pode fazer buscas por raça, idade, porte, cidade e sexo e, após isso, basta “dar um like” no perfil do animal que pretende adotar.

Usando como base as curtidas, as ONGs cadastradas avaliam os candidatos a tutor de acordo com critérios estabelecidos e iniciam o processo de escolha através de dados dos usuários.

Algumas das instituições oferecem os próprios contatos juntos aos perfis dos cães a serem adotados, facilitando a comunicação por telefone ou e-mail. Além disso, outra facilidade do aplicativo é que as buscas por um cão podem ser feitas por região específica, cidades e estados brasileiros.

O Au.dote é gratuito e está disponível para download no Google Play e na App Store. Para ONGs ou projetos interessados em colocar os perfis dos cães no app, basta entrar em contato pelo e-mail atendimento@doglikers.com.br ou no site.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário