tomate-coquetel_2632553 Ciência e Tecnologia 

BASF leva aumento de rendimento e produtividade para produtores de tomate.

POR – REDAÇÃO NEO MONDO

 

Soluções integradas para o cultivo de tomate são destaques da BASF na Hortitec

Atualmente, o Brasil é o sexto maior produtor mundial de tomate, com 58 mil hectares plantados e São Paulo representa 38% da produção nacional. Até novembro deste ano, a expectativa é que a área total cultivada seja 2,5% maior que a da safra de inverno do ano passado. Porém, as temperaturas elevadas e a falta de chuvas nas regiões paulistas aumentaram a incidência de viroses que podem causar uma queda na produtividade em cerca de 20% no início da safra de inverno.

A fim de minimizar as perdas de produção por doenças relacionadas ao clima, a BASF, apresenta na 16ª edição da Hortitec em Holambra (SP), soluções integradas para o cultivo de tomate, apresentando para produtores e indústrias os benefícios proporcionados pelos efeitos AgCelenceTM nos fungicidas Cabrio® Top e Cantus®. Durante o evento também serão apresentados os resultados proporcionados pelos inseticidas Pirate® e Focus® WP e pelo fungicida Forum®, que integram a linha de produtos para este cultivo.

Sobre o evento

O evento conta com cerca de 350 expositores do Brasil e do exterior das áreas de tecnologia agrícola, ferramentas, estufas, embalagens, vasos, telas, defensivos, fertilizantes, irrigação, sementes, mudas, bulbos, substratos, climatização, biotecnologia, assessoria técnica e em comércio exterior, literatura e produtos importados, com expectativa de que mais de 20 mil pessoas visitem o evento este ano.

SERVIÇO: 16ª Hortitec Data: 10, 11 e 12 de junho das 9h às 19h.

Local: Pavilhão de Exposições da Expoflora – Holambra/SP

Fonte: CL-A Comunicações
Telefone: (11) 3082-3977

Posts Relacionados

Deixe um Comentário