minha_casa_minha_vida.jpg.640x340_q85_crop Sustentabilidade 

iHome, líder em tecnologia e sustentabilidade, lança produto exclusivo para o Programa Minha Casa Minha Vida 3.

Por: Edgar Correa

Até 2018, o Programa Minha Casa Minha Vida 3, do Governo Federal, deve oferecer à população mais 3 milhões de novas moradias.

A nova etapa do Minha Casa Minha Vida foi lançada no último dia 10 deste mês. As duas etapas anteriores do programa do Governo Federal beneficiaram cerca de 9,2 milhões de brasileiros. Na primeira fase do programa, um milhão de casas foram entregues, enquanto na segunda, 2,75 milhões de unidades habitacionais foram distribuídas entre os beneficiados. Para a terceira fase, o governo prevê que até o ano de 2018, 3 milhões de novas moradias sejam construídas e entregues à população.

Essa terceira etapa do Minha Casa Minha Vida favorecerá os brasileiros que possuem renda mensal entre R$ 1,2 mil e R$ 2,4 mil. A parcela paga pelos governos estadual e municipal, ou pela poupança, também mudará: será de 20% do valor total do imóvel.

Outra novidade do programa será a criação da Faixa 1 – FGTS, onde quem estiver interessado, pode ter um comprometimento de até 27,5% da sua renda mensal com o financiamento do imóvel.

A iHome

Reconhecida por suas obras de alto luxo, sustentabilidade e tecnologias de última geração em suas plantas industriais e em seus “chão de fábricas” (canteiros de obras), a iHome apresentou ao mercado o seu produto “i4770 Maria José”, destinado ao Programa Minha Casa Minha Vida 3. Trata-se de uma residência unifamiliar, com 47,70 m² de área e que está dentro de todos os padrões de acessibilidade exigidos pelo mercado.

Como alternativa de casas sustentáveis e muito mais econômicas, a metodologia empregada potencializa a mão de obra em até 85%, preserva a saúde e segurança do trabalhador, com o trabalho mais leve, não necessita reduzir quadro de trabalhadores e aumenta a rentabilidade e a velocidade da obra.

O modelo possui 2 quartos, 1 sala, 1 cozinha e 1 banheiro. Conta com acabamentos, revestimento interno sobre tijolos sustentáveis, revestimento externo do tipo monocapa, revestimento do banheiro com cerâmica no piso e nas paredes até chegar ao teto, com louças na cor branca, revestimento da cozinha também em cerâmica e indo até o teto. A cobertura das casas é em estrutura metálica, com forro em PVC branco, ou a opção de laje com telha em cerâmica. A caixa d”água tem capacidade para 500 litros.

Outra novidade para o mercado é que agora, a iHome passa a compartilhar as suas plataformas de produtos e metodologias iHome® com outras construtoras. Isso ocorre após seis anos e de solicitações de outras construtoras. Essas empresas passarão a obter os mesmos benefícios e vantagens em suas operações, diminuindo os custos com garantia, problemas de pós-vendas, ganhos financeiros, mudando os custos variáveis para custos fixos e previsíveis em suas obras e o exclusivo padrão construtivo iHome. Somente no ano de 2015 nove construtoras já aderiram à plataforma iHome®.

A parceria com a iHome, além de trazer benefícios para os clientes, que levarão unidades residenciais com materiais duráveis e de alta qualidade, também leva em conta o meio ambiente, com medidas voltadas exclusivamente para a redução da emissão de poluentes e desperdício de recursos ambientais.

Para conhecer mais sobre a iHome, acesse o site www.ihome.ind.br ou entre em contato pelo endereço eletrônico vendas@ihome.ind.br.
Website: http://ihome.ind.br/

Posts Relacionados

Deixe um Comentário