Home Núcleo Branded Content

Núcleo Branded Content

NÚCLEO BRANDED CONTENT / INBOUND MARKETING

Reiterando seu posicionamento inovador, o INSTITUTO NEO MONDO criou o NÚCLEO NMBC (NEO MONDO BRANDED CONTENT). Balizado nos princípios da qualidade editorial da revista NEO MONDO (neomondo.org.br) há mais de 11 anos no mercado com uma tiragem de 70 mil exemplares, hoje referência no Brasil em comunicação SOCIOAMBIENTAL, o NÚCLEO NMBC oferece conteúdo patrocinado feito sob medida para marcas, em diferentes plataformas e formatos como digital, livros, reportagem impressa, guias ou revista.

Estamos na “era da verdade” ou hiperconexão, portanto, o modelo antigo de propaganda ou informe publicitário não têm a capacidade de humanização, ou seja, não gera uma conexão emocional com o consumidor. Já através do BRANDED CONTENT, o protagonista torna-se o conteúdo e não a mídia, a marca torna-se catalisadora da sociedade.

Através de um conteúdo de marca original, responsável e verídico, criaremos valor que é o verdadeiro propósito das marcas, atingindo assim, o nosso objetivo que é o de elaborar estratégias e abordagens inovadoras com excelência, gerando conversa e relacionamento com o consumidor e desenvolvendo territórios de narrativas próprias para as marcas criando uma sinergia entre os valores e propósito das mesmas com a valorização humana.

Todo conteúdo produzido por este novo departamento é identificado com  a assinatura NÚCLEO NMBC e o nome do patrocinador, as matérias também possuem um tratamento gráfico diferente da revista, fonte das letras diferentes.

Todo conteúdo será discutido e aprovado com os patrocinadores e/ou agências de propaganda.

 

 

Boletim de notícias

Receba notificações por e-mail sobre todas as novas postagens.