Home Núcleo Tecnologia

Núcleo Tecnologia

Reiterando seu posicionamento inovador, a REVISTA NEO MONDO foi pioneira no Brasil a utilizar REALIDADE AUMENTADA (RA) em sua capa. Através desta ação revolucionária, despertamos um novo olhar para a mídia impressa, que há muito vinha dando sinais de inércia e de credibilidade para o mercado anunciante e gerando desinteresse do leitor.
Algumas vezes, a necessidade de uma empresa é específica demais para se encaixar em uma categoria. Não é um aplicativo de vendas, uma rede social ou um advergame. É mais que isso: algo único, novo, que precisa ser desenvolvido por quem tem conhecimento técnico e respeito pela sua visão.
Contamos com uma  equipe especializada no desenvolvimento de aplicativos personalizados, feitos sob medida. Nós podemos transformar aquela ideia brilhante, mas que ninguém sabe como tirar do papel, em realidade.

 

FERRAMENTAS


OCULUS RIFT

O Oculus Rift é um acessório de realidade virtual para PC que apresenta o incrível nível de imersão que a tecnologia de filmes de ficção científica sempre prometeu.
Trata-se de um visor que projeta imagens 3D em frente aos olhos do usuário e acompanha os movimentos de sua cabeça. Apesar de soar como algo simples, o uso do aparelho em conjunto com um bom par de fones de ouvido transporta o usuário para um ambiente tridimensional numa experiência imersiva como nunca antes foi possível.

REALIDADE AUMENTADA (RA) VISÃO DE FUTURO – APLICANDO 3D EM TEMPO REAL PARA A VIDA REAL!

A Realidade Aumentada possibilita que objetos ou elementos virtuais interajam com o mundo real, criando ambientes mistos (ou “aumentados”, daí o nome) que podem ser visualizados ao vivo.
As técnicas de Realidade Aumentada podem ser aplicadas de diversas maneiras. Por exemplo: em livros didáticos, fazendo imagens estáticas ganharem vida ao serem observadas por um smartphone ou tablet; no auxílio à navegação via geolocalização; ou em ações de marketing, que podem sobrepor elementos virtuais interativos a imagens do mundo real.

 

RELAÇÃO DE SERVIÇOS


PDVs e Ações de Marketing

Grandes eventos, feiras e exposições são determinantes para o sucesso dos negócios. Porém, por maior que seja o investimento em estandes, promotores e celebridades, nada chama mais atenção do que tecnologia de ponta.

Elaboramos e desenvolvemos projetos específicos para qualquer tipo de evento, surpreendendo e conquistando clientes com um simples segredo: magia. Magia tecnológica, quer dizer: realidade virtual, campanhas digitais, totens com touch-screen, realidade aumentada e muito outros truques.

Games e Gamificação

Gamificação (ou Ludificação) é o uso de mecânicas e/ou tecnologias utilizadas em jogos em contextos que normalmente não contam com esse tipo de artificio. Nos últimos anos, a gamificação tem sido estudada e aplicada em diversas áreas. Por exemplo: estimulando engajamento de usuários em sites e aplicativos; tornando tarefas consideradas tediosas ou repetitivas mais interessantes e ajudando no aprendizado.

Contamos com uma equipe especializada em gamificação e todos os projetos desenvolvidos por nós passam, em menor ou maior escala, por este processo.

Formada por designers, artistas, programadores e diretores de criação com experiência no desenvolvimento de jogos eletrônicos e inteligência de mercado, a equipe também é responsável pela criação de advergames, jogos para treinamento, games para licenciamento de marcas e personagens, além de jogos focados no público final em diversas plataformas.

 

 

Boletim de notícias

Receba notificações por e-mail sobre todas as novas postagens.